Casamentos

Residence Pampulha Eventos e Festas

Casamento Vanessa e Beto

Vanessa e Beto moram em São Paulo e todo mundo sabe como é a correria de quem vive lá. Todo nosso contato inicial foi pelo Whatsapp e Skype onde conversamos um pouco... E ali já decidimos que o pré wedding seria em Sampa e a cerimônia seria em Belo Horizonte... O motivo ? Um pacotinho super fofo que estava a caminho, a Maju! Fizemos o ensaio em SP com uma mistura de Pré Wedding e Gestante e foi uma experiência única... O dia passou em um piscar de olhos, e quando assustamos, já estava no dia do casamento em Belo Horizonte....

E o que acontece quando se mistura o tempero mineiro com um tempero da Bahia ? Um casamento lindo, com direito a muita emoção na entrada da Maju, que entrou toda linda no colo da vovó... Fiquei impressionado como os convidados estavam felizes, animados, todos em uma só sinergia que se mostra facilmente nos retratos que fizemos no casamento e na festa.... Como foi bom estar com vocês Vanessa e Beto !


FICHA TÉCNICA


Assessora de casamento: Erika Surreal  

Cerimônia e Recepção: Espaço Residence Pampulha

Celebrante: Cláudio Toledo

Coral: Trio Amadeus

Decoração: Espaço Residence

Fotografia do casamento: Hugo Lázaro Fotográfia

Buffet = Mônica jacinto  

Banda: Juninho Matos

Dj:  R&M produções

Traje do noivo: Beto Rigor

Dia do noivo: Sagrada Barber Shop

Vestido da noiva: Thomas Araújo

Cabelo e maquiagem = Bruno ruph

Sapato: Marina Borja calçados

Acessórios: Ateliê bem casada  

Bar:  Bombar



Curtiu as fotos  ? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, basta clicar nela para curtir a foto ! Ah, se puder, deixe aquele comentário no final da página, o fotografo adora ler os comentários! 


HUGO LÁZARO  | Fotografia de casamento em Belo Horizonte / MG


#hugolazaro    #quemfazcomamorfazmelhor   #wedding